Páginas

segunda-feira, 21 de maio de 2018

Sábado tem Viva o Bairro na Escola Emílio Vetter

Vem aí mais uma edição do Viva o Bairro, a Prefeitura Mais Perto de Você. A próxima ação acontece neste sábado, 26, das 9 às 12 horas, na Escola Emílio Vetter, atendendo as comunidades dos bairros Rio Branco, Loteamento Fauth, Vila Schuetz e Colina Deuner.
O Viva o Bairro tem como objetivo ampliar ainda mais a proximidade da Administração com a comunidade, oferecendo uma ação conjunta entre todas as Secretarias do Governo, ofertando os mais diversos serviços à população em uma grande ação social nos bairros.
Entre os serviços que serão oferecidos no evento estarão sessões de alongamento, brinquedos infláveis para a garotada, solicitação de serviços em ruas e iluminação pública, aferição de pressão arterial, teste rápido de HIV, sífilis e hepatites virais, confecção de currículos e cadastro das vagas disponíveis no SINE, distribuição de mudas de árvores nativas, tira-dúvidas do Procon, troca de notas fiscais da Campanha Comprar Aqui é Bom Demais, entre muitos outros. Assim como na edição anterior do Viva o Bairro, a OAB participará prestando assessoria jurídica gratuita a comunidade.
O projeto prevê um evento mensal, dividindo a cidade em 12 regiões, contemplando todos os bairros da cidade, com disponibilização de serviços de todas as áreas do governo.
Foto: Eder Zucolotto

Nenhum comentário:

Postar um comentário