Páginas

sábado, 9 de dezembro de 2017

Santos é campeão do Futsal 40 Anos

Professor Beto fez entrega do troféu aos campeões
Título veio com vitória de virada sobre o Portela, na noite desta sexta-feira

“É campeão! É campeão!” Esse foi o grito dos atletas, dirigentes e torcedores do Santos, na noite desta sexta-feira (8), no Ginásio Municipal Karl Heinz Kopittke, logo após o apito final na decisão contra o Portela. Jogo valia o título do Campeonato Municipal de Futsal 40 Anos e o Portela largou na frente, com gol de Vanderlei, o Voguinha. O Santos não se intimidou, empatou com gol de Rossano e virou o placar com Rodrigo. E mesmo no momento mais crítico do jogo, quando teve um atleta expulso e cometeu a sexta falta, o time campeão soube segurar o 2 a 1.
Além do título de campeão, o Santos teve ainda o Destaque, Rossano. O Portela, que ficou com o 2º lugar, teve também um dos goleadores da competição, Flavinho, que dividiu a artilharia com Marquinhos, do Olimpique, ambos com 11 gols.
O Olimpique, que venceu o Atlético por 6 a 0 na abertura da rodada final, levou os troféus de 3º lugar, Disciplina e Defesa Menos Vazada. O Atlético recebeu medalhas de 4º lugar.
Após a entrega da premiação, o vice-prefeito e secretário de Esporte e Lazer, José Roberto dos Santos, cumprimentou os atletas, dirigentes e torcedores pelo alto nível técnico e disciplinar durante toda a competição.
O Municipal de Futsal 40 Anos foi promovido pela Prefeitura de Campo Bom, através da SMEL – Secretaria de Esporte e Lazer.

Santos

Portela

Capitões Adilson e Rodrigo

Atlético, 4º lugar

Olimpique, 3º lugar

Carlão recebe troféu de 3º lugar 

Joel, goleiro menos vazado, e Marquinhos (a direita), goleador

Flavinho, goleador

Adilson e Flavinho recebem troféu e medalhas de 2º lugar 

Rossano, o Destaque

Disciplina do Olimpique

Medalhas aos campeões

Nenhum comentário:

Postar um comentário