Páginas

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Natal na Escola Edmundo Strassburger

Natal é um momento de reflexão, onde nos reunimos em família, ressaltando valores essenciais para o convívio familiar. A escola é uma grande extensão dessa família, onde respeito, solidariedade, amor ao próximo convivem diariamente com a gente. Então é Natal na Edmundo!
Foi nesse clima que na noite de terça-feira (5), reuniram-se no ginásio da EMEF Edmundo Strassburger, os alunos, pais e familiares, professores e funcionários da escola para celebrar o Natal, onde através da adaptação da peça O nascimento de Jesus, com teatro, flautas e coral, onde enfatizou-se o respeito ao próximo, a fé, a esperança e a alegria. Depois seguiram pelas ruas do bairro com uma grande caminhada de Laternas, embalados por músicas natalinas, que foi acompanhada por aproximadamente 500 pessoas. Mas o grande momento ainda estava por vir. A chegada do Papai Noel, que veio carregado de muitos presentes. E nesse momento a escola teve como parceiros a Feevale os embaixadores da Nike, que através do Projeto Joga Aurora, ajudaram a colocar muitos sorrisos no rosto de nossas crianças, deixando emocionados os que assistiam e participavam da festa.
O evento contou também com as presenças do vice-prefeito José Roberto dos Santos, prefeito em exercício, e da secretária de Educação, Simone Schneider.



























Nenhum comentário:

Postar um comentário