Páginas

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Exposição Retratos no Espaço Cultural Dr. Liberato

A Galeria Municipal de Arte de Campo Bom, no Espaço Cultural Dr. Liberato, recebe neste mês de dezembro sua última exposição do ano. Retalhos, da artista Margarete Ester Ellwanger Krause, abriu para visitação na quarta-feira, 6. O nome da mostra, como explica a artista, foi inspirado pela poesia Retalhos de Cora Coralina, pois se encaixaria significativamente para este momento.
Marga, como é chamada carinhosamente, expõe belos trabalhos com vários temas e técnicas diversas: lhe fascina a mistura e o brincar com diferentes texturas e materiais. São pinturas, colagens e montagens que mostram como, desde criança, a arte é sua melhor companhia. Sempre foi a fuga para extrapolar coisas ruins e estímulo para coisas boas. Marga vive a arte intensamente.
A visitação acontece até o dia 22 de dezembro, de segunda a quinta-feira, das 8h30min às 17h30min, nas sextas-feiras, das 7h às 13h, e nos sábados dia 09 e 16/12, das 9h às 12h3min.
Para agendamentos e dúvidas, os interessados podem realizar contato pelo e-mail espacocultural@campobom.rs.gov.br ou pelo (51) 3597-4547, nos horários descritos acima.
 Foto: Julia Allgayer

Nenhum comentário:

Postar um comentário