Páginas

sábado, 28 de outubro de 2017

Sessão de Negócios Mulheres Empreendedoras do Vale dos Sinos

Estão abertas as inscrições para a Sessão de Negócios Mulheres Empreendedoras do Vale dos Sinos. O evento, promovido pela Prefeitura de Campo Bom, em parceria com o Sebrae/RS, acontece no dia 21 de novembro, colocando as participantes frente a frente com as oportunidades do mercado.
Segundo o titular da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) Mateus Menezes, as empresas com interesses em comum terão a chance de se conhecer, formar parcerias e aumentar as possibilidades de interação comercial.
“A principal finalidade deste evento é promover a interação e novas oportunidades de negócios para mulheres que sejam empreendedoras e queiram promover vendas, parcerias, compras e apresentação de suas marcas para outras mulheres da cidade e da região. O evento é realizado em formato de Sessão de Negócios, que consiste em reuniões com apresentação de empresas entre si, de forma simultânea”, explica o secretário.
Saiba mais
Data: 21/11/2017
Hora: 14 às 17hs
Local: Restaurante Buono Cheff – Campo Bom - RS
Inscrições: Até 17/11 pelo site: www.sebrae-rs.com.br/rodadasdenegocios
Mais informações com a Prefeitura de Campo Bom: (51) 3598.8649, com Juliana Kroetz ou no Sebrae/RS: (51) 3427.4368, com Martiele da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário