Páginas

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Prefeitura promove o Conversando com o Comércio

Ouvir as demandas do setor do comércio para que a Prefeitura possa auxiliar no desenvolvimento de ações e projetos para o segmento ser cada vez mais forte e de destaque na região. Essa é a intenção do Conversando com o Comércio, um encontro que será promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) no dia 18 de outubro e que reunirá representantes do comércio da cidade para debater e apresentar melhorias para o setor.
Para o titular da Sedetur, Mateus Menezes, é muito importante essa parceria entre a Prefeitura e o comércio, pois este é um gerador de empregos importante para a cidade e quando o comércio vai bem a cidade ganha. “A ideia é trazer os empreendedores, ouvi-los e trabalhar no sentido de viabilizar melhorias que reflitam na qualidade dos serviços, na geração de emprego e renda, fortalecendo nossa economia”, defende.
Saiba mais
O encontro acontecerá na Escola do CEI, a partir das 19h e funcionará da seguinte forma: haverá uma abertura com os representes da Prefeitura e de Entidades parceiras e em seguida os empreendedores serão divididos em grupos afins para opinar sobre questões do segmento e do Município. Assim, a Sedetur terá a chance de conhecer melhor os empreendedores e ouvir suas demandas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário