Páginas

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Mostra de Corais com inscrições prorrogadas

As inscrições para a Mostra de Corais de Campo Bom foram prorrogadas até o dia 18 de outubro. A arte de cantar em corais deve tomar conta da cidade nos dias 23, 24 e 25 de outubro, no Auditório Marlise Saueressig junto ao Complexo Cultural CEI, quando ocorre o evento que deve reunir os grupos corais de Campo Bom, nas categorias Infantil, Juvenil e Adulto.
As inscrições podem ser feitas mediante apresentação da ficha de inscrição (que está disponível, junto ao regulamento, no site www.campobom.rs.gov.br), junto com o repertório escolhido para a participação. A entrega do material deverá ser realizada no Protocolo do Centro Administrativo Municipal de Campo Bom, das 12h30min às 18h30min. As inscrições são ilimitadas, sendo que a ordem e dia de apresentação, serão informadas no dia 19 de outubro, às 17 horas, no 4º andar do Centro Administrativo Municipal e divulgadas posteriormente no site da Prefeitura.
A mostra tem a finalidade de divulgar a prática do canto coral no município, ampliando, dessa forma, a diversidade dos trabalhos existentes na cidade e nas escolas. O evento é promovido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura.
A programação das apresentações será divulgada através do site da Prefeitura no dia 20 de outubro. Os corais selecionados deverão apresentar um repertório com duas músicas, tendo até seis minutos para se apresentarem. Todos os grupos participantes receberão certificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário