Páginas

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Inscrições para Rodada de Negócios Multissetorial de Campo Bom

Estão abertas as inscrições paro os interessados em participar da Sessão de Negócios (Rodada de Negócios) Multisetorial de Campo Bom que ocorre no dia 18 de outubro, das 14 às 18h30, no restaurante Buono Cheff. O evento contará com Micro e Pequenas Empresas da região do Vale dos Sinos, dando preferência para as de Campo Bom, que oferecerão seus produtos para médias e grandes empresas da região. O objetivo da Sessão de Negócios é proporcionar integração entre as empresas participantes para futuros negócios e parcerias.
O evento é promovido pelo SEBRAE/RS em parceria com a Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e a Associação Comercial e Industrial (ACI Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha).
Os interessados, podem entrar em contato com a Sedetur até a segunda-feira, 16, pelos telefones (51) 3598.8637 ou ainda (51) 3598-8600 - ramal 8649, e-mail julianak@campobom.rs.gov.br.
Sobre o Evento
A dinâmica da rodada será realizada no formato de sessão de negócios, que consiste em reuniões com a apresentação das sete empresas compradoras, as chamadas âncoras, e 49 vendedoras, dos segmentos de comércio, indústria ou serviços.
Segundo o titular da Sedetur, Mateus Menezes, as rodadas de negócio também possibilitam aos participantes ampliação de mercado, conhecer novos compradores e fornecedores, produtividade em reuniões, negócios em potencial, reforço de networking e visibilidade da imagem institucional. “A dinâmica da Sessão de Negócios proporciona que as empresas possam apresentar seus produtos e serviços para todas as empresas participantes do evento. Este evento funciona de forma similar a um evento de “troca de cartões”, porém, oferece uma metodologia própria”, define Menezes.
Metodologia
• Todos os participantes fazem inscrição antes do evento preenchendo a ficha de inscrição anexa;
• No dia do evento cada participante recebe uma agenda que possui uma sequência de reuniões/apresentações com os números das mesas;
• Os participantes são direcionados para a mesa da primeira Rodada de Apresentação (que estará indicada na agenda);
• Cada participante tem 1 minuto para apresentar a sua empresa e seus produtos e serviços aos outros membros da mesa, assim como entregar seu cartão e folder;
• Ao final da apresentação de todos da mesa, os participantes se dirigem para a próxima mesa indicada na sua agenda, onde encontrará outros participantes, aos quais não se apresentou até então.
• O processo se repete até que as empresas passem por todas as mesas e apresentem-se para todos os participantes, bem como ouvirá a apresentação de todos participantes;
• A quantidade de ciclos dependerá do número de participantes, sendo nesta sessão o máximo de 42 micro e pequenas empresas e 7 empresas de médio e grande porte.
Local:
Restaurante Buono Cheff - Avenida Presidente Vargas, 240 Centro – Campo Bom
• Cronograma do Evento:
Data: 18/10/2017
14h – Credenciamento e Recepção
14h30m – Início das Rodadas
18h30m – Encerramento

Nenhum comentário:

Postar um comentário