Páginas

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Havaianas e Gerbac vão decidir o Municipal de Futsal Feminino

Havaianas ou Gerbac? Uma das duas equipes erguerá o caneco do Campeonato Municipal de Futsal Feminino de Campo Bom 2017.
As duas equipes asseguraram suas vagas à final na noite desta terça-feira (17), no Ginásio de Esportes Karl Heinz Kopittke. A Havaianas venceu o Chelsea por 6 a 0 e o Gerbac venceu a UPF mos pênaltis, por 2 a 1, depois de empate em 2 a 2 no tempo normal.
A decisão do Futsal Feminino acontecerá na noite de sexta-feira (20), no Ginásio Karl Heinz Kopittke, quando também serão realizados os jogos semifinais da Divisão de Acesso. A rodada inicia às 19 horas, com a disputa do 3º lugar feminino com o jogo Chelsea x UPF; na sequência teremos PFC Futsal x Oxi/Vida Nova valendo a primeira vaga à final da Divisão de Acesso; depois acontece a decisão feminina, Havaianas x Gerbac; e fechando a noite, Borússia x Cruz Azul vale a última vaga à final da Divisão de Acesso.
Os campeonatos de Futsal Feminino e Divisão de Acesso são promovidos pela Prefeitura de Campo Bom, através da Secretaria de Esporte e Lazer - SMEL.

Sexta-feira – 20/10/2017 – 19hs

Disputa do 3º lugar Feminino
Chelsea
x
UPF
Semifinal Masculina
PFC Futsal
x
Oxi/Vida Nova
Disputa do 1º lugar Feminino
Havaianas
x
Gerbac
Semifinal Masculina
Borússia
x
Cruz Azul

Nenhum comentário:

Postar um comentário