Páginas

terça-feira, 10 de outubro de 2017

Finais do Futebol confirmadas para domingo

No próximo domingo (15), no Estádio Sady Schmidt, do Clube 15 de Novembro, serão conhecidos os campeões do Campeonato Municipal de Futebol, categorias 40 Anos, Segundos e Primeiros Quadros.  Os jogos estavam previstos para o fim de semana passado, mas em função da chuva, a rodada foi cancelada. Os confrontos finais são Palmeirinhas x Independente, na Copa Amizade 40 Anos, às 9h30; Greminho x Flamengo, Segundos Quadros, 13h45; e União x Flamengo, Primeiros Quadros, às 15h45.

QUARENTÃO
Nas semifinais do Quarentão, o Palmeirinhas venceu o União por 5 a 1; o Independente passou pelo Floresta nos pênaltis (8 a 7), depois de empate em 1 a 1 no tempo normal.
Em 2016, o Flamengo foi campeão da Copa Amizade 40 Anos, vencendo o Palmeirinhas na final por 2 a 1.

SEGUNDOS QUADROS
O Greminho habilitou-se à final dos segundos quadros vencendo o Treze por 3 a 1; o Flamengo, na semifinal, derrotou o Floresta por 4 a 3.
Fora da final deste ano, o Treze foi campeão em 2016 com vitória de 5 a 1 diante do União.

PRIMEIROS QUADROS
Entre os primeiros quadros, o União venceu o Greminho por 3 a 1 e o Flamengo passou pelo Santo Antônio, também por 3 a 1.
O título dos primeiros quadros, em 2016, foi para o Independente que venceu o Sempre Unidos, na final, por 2 a 1.

O Campeonato Municipal de Futebol é uma promoção da Prefeitura de Campo Bom, através da Secretaria de Esporte e Lazer – SMEL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário