Páginas

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Espaço Cultural Dr. Liberato recebe a exposição 110 Anos de Frida Kahlo

O Espaço Cultural Dr. Liberato recebe a exposição 110 Anos de Frida Kahlo, com obras que retratam uma das personagens mais marcantes da história do México. Patriota declarada e revolucionária, Frida Kahlo teve uma vida de superações e sofrimentos que ficaram refletidos em sua obra e a tornaram uma das maiores pintoras do século.
A exposição, que fica na Galeria Municipal de Arte de Campo Bom (GMAC  B), apresenta obras das mais variadas técnicas, de desenhos a mascaras, todos inspirados na pintora mexicana, que é considerada uma mulher a frente de seu tempo, e que retratou nos quadros suas dores.
Os trabalhos da mostra de arte foram produzidos pelos alunos dos cursos de Desenho, ABC das Ates, Artesanato e Pintura em Tela, da Escola de Arte-Educação do Complexo Cultural Cei.
A exposição segue até o dia 3 de novembro, podendo ser visitada de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 17h30min e nos sábados das 9h às 12h30min. O Espaço Cultural Dr. Liberato fica localizado na Rua dos Andradas, 67, Centro. A visitação é gratuita, podendo ser agendada para grupos pelo e-mail espacocultural @campobom.rs.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário