Páginas

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Em ação inédita, Estande Coletivo do RS estará na Zero Grau, em Gramado

Em uma ação inédita, os parceiros do Estande Coletivo do Rio Grande do Sul, a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI-NH/CB/EV), a Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do RS (SDECT) e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE/RS), abrem as inscrições para o Estande Coletivo do Rio Grande do Sul, na Zero Grau 2017 - Feira de Calçados e Acessórios – Lançamentos Outono/Inverno, em Gramado. O espaço tem o apoio das prefeituras de Novo Hamburgo e Campo Bom.
A feira acontece no Serra Park, de 20 a 22 de novembro, e o Estande Coletivo do RS estará localizado na Rua 6, corredor G, com espaço para 25 micro e pequenas empresas. As fichas das empresas do setor coureiro-calçadista interessadas em participar, devem ser encaminhadas para a ACI, na Rua Joaquim Pedro Soares, 540, Centro de Novo Hamburgo, no setor de Relacionamento com o Cliente, com Maria Lúcia Chaves de Almeida (Cota) ou para o e-mail cota@acinh.com.br .
"O movimento institucional do Estande Coletivo há muito conquistou o Brasil, através da consagração deste modelo de negócios em São Paulo. É chegado o momento maduro e necessário de fazermos acontecer na nossa Feira Zero Grau, em Gramado. A adesão dos municípios e expositores parceiros diz muito sobre o sucesso deste novo movimento", ressalta o diretor de Relações Institucionais da ACI, Marco Aurélio Kirsch.
“É muito válida a iniciativa de estarmos na feira com o coletivo do Estado, aliado ao fato de estarmos trabalhando em sintonia com as ações de políticas públicas dos municípios de Novo Hamburgo e Campo Bom para o desenvolvimento do setor. Com as ações do Sebrae nas áreas de gestão, produto e marca, aliado à promoção comercial, as empresas só têm a ganhar”, complementa o gestor de Projetos de Sebrae/RS, Maico Fabiano Fernandes.
Participarão do sorteio dos estandes as empresas que enviarem todos os documentos até o dia 23 de outubro. O sorteio será no dia 24, às 14h, no Auditório da ACI. (De Zotti – Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário