Páginas

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Educadores passam por formação continuada

A Secretaria de Educação e Cultura (Smec) de Campo Bom prioriza a formação continuada do corpo docente da rede, pois acredita que ela é fundamental para se ter uma ação pedagógica diferenciada e qualificar a educação no município.
As formações tiveram início no dia 30 de setembro, para os professores de Educação Física atuantes de 1ª ao 9ª ano, refletindo sobre como potencializar o saber fazer, ser e conhecer durante a prática. Neste dia, os auxiliares de ensino e bolsa auxílio que trabalham com crianças com Necessidades Educacionais Especiais também estiverem reunidos para dialogar sobre os desafios e as possibilidades no desenvolvimento do trabalho com inclusão escolar.
Dando continuidade às formações, no dia 7 de outubro, sábado, das 8h às 11h, nas dependências da EMEF CEI, professores de Português, Matemática, Geografia, História, Ciências, Arte, Ética e Cidadania, Ensino Religioso e Inglês tiveram um encontro com profissionais para retomar e reforçar aspectos relevantes de cada disciplina com o intuito de aperfeiçoar a sua prática em sala de aula.
Esses momentos contaram também com a presença de representantes das equipes diretivas das escolas e da SMEC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário