Páginas

domingo, 1 de outubro de 2017

Definidos os confrontos das finais do Municipal de Futebol

Quarentão do Independente e 2º e 1º quadros do Flamengo serão os adversários de Palmeirinhas, Greminho e União

Neste domingo (1º), no Estádio Sady Schmidt, foi disputada a segunda rodada das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol. Independente, na Copa Amizade 40 Anos, e Flamengo, nas categorias 2º e 1º quadros se classificaram e decidirão os títulos, respectivamente, contra Palmeirinhas, Greminho e União que aguardavam seus adversários desde o dia 10 de setembro.

QUARENTÃO
As emoções do Futebol Municipal iniciaram pela manhã com o jogo Independente x Floresta. No tempo normal, não houve vencido, nem vencedor. O Independente largou na frente com gols de Nunes cobrando pênalti; o Floresta chegou ao empate com Alexsandro, também de pênalti. Com o empate, a decisão da vaga na Copa Amizade 40 Anos foi para os pênaltis e a vitória foi do Independente por 8 a 7.

SEGUNDOS QUADROS
No início da tarde, os segundos quadros de Flamengo e Floresta entraram em campo e fizeram um belo jogo, disputadíssimo. O Flamengo fez 1 a 0 com Marcelinho, aos 20 minutos; o Floresta empatou com Michel Alves, aos 33; o Flamengo fechou o placar da primeira etapa, aos 35 minutos, com pênalti cobrado por Adriano. Logo aos seis minutos da segunda etapa, também de pênalti, Flori estabeleceu nova igualdade no placar. Anderson, aos 15, fez 3 a 2 para o Flamengo; Adriano fez seu segundo gol no jogo e o quarto do Flamengo, aos 17 minutos; e aos 42, Jeferson descontou. Final: Flamengo 4 a 3 Floresta.

PRIMEIROS QUADROS
No jogo de fundo deste domingo, com arbitragem de Fabricio Neves Correa, os primeiros quadros de Flamengo e Santo Antônio fizeram um belo espetáculo. O Santo Antônio abriu o placar aos 10 minutos da segunda etapa, com gol de Rafinha. O Flamengo empatou aos 12, com Danilo, e virou o placar aos 42, com Felipe. E quando o Santo Antônio tentou reagir, aos 45 minutos, Vanderlei fechou o placar: 3 a 1.

O Campeonato Municipal de Futebol é uma promoção da Prefeitura de Campo Bom, através da Secretaria de Esporte e Lazer – SMEL. Encerrada a fase semifinal, o vice-prefeito e secretário da SMEL, Professor Beto, que acompanhou todos os jogos, elogiou a postura de todas as equipes, nas duas rodadas que definiram os finalistas. “Estão de parabéns, as equipes, dirigentes e torcedores. Esperamos que nos jogos finais seja mantido esse mesmo espírito desportivo e que possamos proporcionar bons espetáculos”, disse Beto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário