Páginas

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Cerca de 300 pessoas passam por mutirão de empregos em Campo Bom

Foto: Julia Allgayer
Foi um sucesso a edição do EmpregaRS promovido em Campo Bom na sexta-feira, 27. Cerca de 300 pessoas passaram pelo mutirão de empregos promovido pela Prefeitura de Campo Bom em parceria com a Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS). Nove empresas ofereceram cerca de 50 vagas para colocação imediata, além de possibilidade de inscrição no cadastro reserva delas e no banco de currículos do Sine. A ação, aconteceu na agência do Sine, e o evento foi desenvolvido pelo FGTAS em diversas agências em cidades do RS.
Um dos candidatos a uma vaga de emprego durante o mutirão, Aline Rafaela Lemos Gonçalves, 34, está desempregada há dois anos. "Essa iniciativa é uma porta de emprego que pode se abrir para mim e para outras pessoas da comunidade. Esse tipo de mutirão é importante, ainda mais porque o pais está em crise e o desemprego é muito grande”, define.
“Além das empresas  presentes no evento, existem empreendimentos em vias de se instalar na cidade e empresas do município em expansão devem utilizar o banco de dados para captarem novos empregados em breve”, informa o coordenador do Sine, Fernando Henrique Trott.

Nenhum comentário:

Postar um comentário