Páginas

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Câmara realiza sessão ordinária e extraordinária nesta segunda

Nestaa segunda-feira, 23, o Legislativo de Campo Bom, se reúne em sessão ordinária e extraordinária. Requerimentos e pedidos de informações apresentados pelos parlamentares e projetos de lei apresentados pelo Executivo serão apreciados nas sessões.
Na sessão ordinária será apreciado requerimento e pedido de informação com o mesmo teor apresentado pela vereadora Sandra Orth (PSDB). A parlamentar solicita informações sobre o não recebimento de correspondências pelos moradores do Loteamento Vila Velha. As correspondências, em caso de aprovação, serão encaminhadas ao Executivo e Correios. Também de autoria da vereadora, será apreciado pedido de informação ao Executivo Municipal sobre atendimentos na área de saúde. A parlamentar apresenta questionamentos sobre demandas de atendimentos e atuação de profissionais da área.

Projetos de Lei

Os projetos de lei do Poder Executivo que serão apreciados nas sessões ordinária e extraordinária tratam de alteração em lei municipal e abertura de créditos especiais e suplementares. A sessão ordinária inicia às 18h30min e a extraordinária logo após o encerramento da ordinária. Para participação na sessão extraordinária, os vereadores não recebem remuneração extra e ambas as sessões contam com transmissão, ao vivo, da TV Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário