Páginas

terça-feira, 3 de outubro de 2017

1ª Copa Feevale Campo Bom de Voleibol começa nesta quarta

Foto: Fernando Potrick/Gama
Entre os participantes está o Lebes/Canoas, que disputa a Superliga Masculina

A Universidade Feevale, em parceria com a Prefeitura de Campo Bom, realiza a 1ª Copa Feevale Campo Bom de Voleibol. O torneio acontecerá nesta quarta e quinta- feira, dias 4 e 5 de outubro, e os jogos, que serão realizados no Ginásio do Centro de Educação Integrada – CEI (Av. dos Estados, 1080), terão entrada franca.
A competição será disputada em forma de quadrangular e contará com a participação da Universidade Feevale, do Lebes/Canoas – que disputam a Superliga Masculina de Vôlei, do MBV Unimed Vôlei, e da Aprov/Universidade do Oeste de Santa Catarina - Unoesc. Todos os times jogarão entre si na fase classificatória, sendo que os dois melhores farão a final, em jogo único, e os dois últimos decidirão o terceiro lugar.
O time universitário, comandado por Leandro Bitello, chega ao torneio como campeão da modalidade nos Jogos Universitários Gaúchos (Jugs) e, também, como representante do Rio Grande do Sul nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBS), que acontecerão entre 18 e 29 de outubro, em Goiânia (GO).  “Queremos mobilizar a cidade com a participação do principal time gaúcho: o Vôlei Canoas. Teremos à disposição uma das melhores estruturas da região, onde queremos a presença massiva do público. O Programa Esporte Universitário tem o cunho de promover a cidadania por meio da prática esportiva e acreditamos que essa iniciativa possa motivar futuros talentos da região para o voleibol”, finalizou Bitello.
Confira a tabela de jogos:

Quarta-feira, 4 de outubro
15h: Lebes/Canoas x Aprov/Unoesc
17h: Universidade Feevale x MBV Unimed Vôlei
19h30min: Universidade Feevale x Aprov/Unoesc
21h: Lebes/Canoas x MBV Unimed Vôlei

Quinta-feira, 5 de outubro
14h: Lebes/Canoas x Universidade Feevale
15h30min: MBV Unimed Vôlei x Aprov/Unoesc
18h30min: Decisão do terceiro lugar
20h30min: Final

Nenhum comentário:

Postar um comentário