Páginas

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Vereadores acertam detalhes para audiência pública do Parlamento Metropolitano

Na manhã desta quinta-feira, 10, o vice-presidente e a secretária do Parlamento Metropolitano, Max de Souza (Campo Bom) e Patrícia Beck (Novo Hamburgo) reuniram-se na Câmara de Campo Bom para acertar detalhes referente a audiência púbica que ocorre na próxima semana no Legislativo hamburguense.
A audiência pública que abordará assuntos relacionados à segurança pública e efetivo policial será realizada por iniciativa do Polo do Vale do Sapateiro a partir das 19 horas da próxima quarta-feira, 16.
“Além de ser uma mobilização do Parlamento Metropolitano, esta audiência pública mostra a preocupação que os Legislativos de Campo Bom e Novo Hamburgo demonstram junto às suas comunidades”, enfatiza Max. “Essa união de forças reafirma nosso compromisso com temáticas importantes, como a segurança, e aproxima os Poderes Legislativos na busca de soluções para o bem estar da comunidade e o desenvolvimento da região”, completa Patrícia.

A mobilização do Vale do Sapateiro está convidando representações da área civil, política, segurança e sociedade organizada para as discussões da audiência pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário