Páginas

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Prefeitura entrega prêmios para ganhadores da Campanha Comprar Aqui é Bom Demais

A professora de educação física Fernanda Patrícia Schunck da Silva, 36 anos, está muito feliz.  No dia 27 de julho ela foi um dos sorteados na Campanha Comprar Aqui é Bom Demais e ganhou o prêmio máximo desta etapa da campanha: uma motocicleta 125cc zero KM. "Sempre participo e dessa vez acabei trocando as notinhas no último dia, mas mesmo assim dei sorte. Acredito que essa campanha é muito importante para incentivar o comércio local e conscientizar as pessoas sobre a importância de exigir a nota fiscal", conta Fernanda.  A moto, notebooks, televisores de 32 polegadas e os demais prêmios da campanha foram entregues para os campo-bonenses contemplados na manhã de sábado, 12. A entrega ocorreu no Largo Irmãos Vetter, durante o Brique do Largo. Foram entregues 15 prêmios para a comunidade mais 3 para estabelecimentos comerciais e 3 para atendentes. Para participar, a comunidade teve que trocar as notas fiscais de compras no comércio ou em serviço em Campo Bom por números.
Na cerimônia de entrega da premiação o prefeito Luciano Orsi agradeceu o emprenho da comunidade em exigir a nota fiscal. "Essa campanha está valorizando o comércio local, principalmente as pessoas que atendem os clientes. E nada melhor do que fazer a entrega dos prêmios durante o Brique do Largo, que também é um evento que estimula o comércio local", salientou. O segundo sorteio da campanha deve ocorrer em outubro e serão válidas as notas fiscais emitidas entre o dia 1º de junho e 30 de setembro deste ano.
Como funciona a Campanha Comprar Aqui é Bom Demais
Cada R$ 100,00 em notas de comércio e/ou de serviço dão direito a um número para concorrer. No ato da troca o consumidor deve indicar o nome de um estabelecimento de sua preferência (obrigatório) e também indicar um atendente do estabelecimento indicado de sua preferência (facultativo). É vedado ao consumidor indicar um estabelecimento comercial de sua propriedade, seu próprio nome como atendente ou colega de trabalho. As notinhas podem ser trocadas na Casa do Artesão (prédio da antiga Rodoviária), localizada na esquina da Avenida Adriano Dias com a Rua Ernesto Dorneles, bairro Centro, de segunda a sexta-feira, das 12h30min às 18h30min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário