Páginas

domingo, 23 de julho de 2017

Time feminino da AECB fez bonito na etapa do Estadual de Handebol

A equipe da AECB (Associação Esportiva Campo Bom) fechou sua participação na etapa do Estadual de Handebol Feminino realizada no fim de semana com duas vitórias e uma derrota. Os jogos foram realizados em Campo Bom, paralelamente ao Acampamento Estadual, promoção da Federação Gaúcha de Handebol.
Vale ressaltar o empenho das garotas da AECB, mostrando que têm plenas condições de trazer ótimos resultados para Campo Bom. A próxima etapa do Estadual acontece no mês de agosto.
Acampamento Estadual
O Acampamento Estadual 2017 contou com a presença de nomes importantes do handebol, entre eles o coordenador de seleções da Confederação Brasileira de Handebol, Washington Nunes.  Participaram cerca 30 treinadores, professores e profissionais que trabalham com o handebol no Estado que participarão das atividades. Além deles, mais de 40 atletas da categoria juvenil foram convocados, entre eles os campo-bonenses Alexandre Nunes da Silva, Anderson Kulmann, Adriano Hentges da Silva, Mateus Nobre Lacerda e Matheus Engel Bernardes de Lima. As atividades do Acampamento foram coordenadas pela AECB, com apoio da Prefeitura de Campo Bom, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL).

Nenhum comentário:

Postar um comentário