Páginas

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Sedetur promove rodada de negócios para empresários

Um ambiente propício para fechar novos negócios, promovendo encontro entre empresários e fornecedores, ampliando a rede de contato dos empreendedores e fomentando a economia local. Assim foi a Rodada de Negócios do Setor de Móveis e Decoração que aconteceu na tarde de quarta, 12, em Campo Bom. No total, 14 empresas vendedoras participaram do evento promovido pela Prefeitura de Campo Bom, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), em parceria com o Sebrae/RS, CDL e ACI NH/CB/EV.
O evento, que aconteceu no Restaurante Buono Cheff, contou com participantes como Luciana Braun, que é gerente de vendas de uma empresa campo-bonense, que conta com 16 anos de atividade, e que trabalha com o desenvolvimento de móveis e projetos de decoração. “Essa é uma ótima iniciativa, que vem de encontro aos interesses tanto dos empresários como dos profissionais que prestam serviço para estas empresas. Isso nos ajuda a ter uma aproximação do nosso público alvo e é muito importante para aumentar o nosso networking”, afirma Luciana.
Conforme o titular da Sedetur, Mateus Menezes, a rodada de negócios superou as expectativas. "A cada ação desenvolvida, percebemos um interesse maior dos empresários locais em apresentar seus produtos e qualificar seus empreendimentos. Isso faz com que cada vez mais os esforços sejam feitos para o desenvolvimento de Campo Bom", destaca Menezes.
Além de empresários de Campo Bom e da região, participaram compradores e arquitetos da Grande Porto Alegre, Vales do Sinos, Caí, Paranhana, e outras partes do RS.
A próxima Rodada de Negócios ocorrerá em Setembro e será para diversos setores, também com inscrições preferenciais para empresas de Campo Bom.
Como funciona a Rodada de Negócios
O evento acontece em um ambiente especialmente preparado, por meio de encontros pré-agendados entre empresas vendedoras e compradoras. Cada empresa tem 10 minutos para realizar a sua apresentação para cada empresário. Após o término do tempo os participantes trocam de mesa conforme agenda recebida no credenciamento. A participação de todas as empresas é gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário