Páginas

domingo, 30 de julho de 2017

Primeiro do Santo Antônio fica no empate com o Flamengo, mas segue líder isolado

Os primeiros quadros de Santo Antônio e Flamengo não saíram do 0 a 0 em jogo realizado na tarde deste domingo (30), no bairro Imigrante. Resultado manteve o Santo Antônio Isolado na liderança com 11 pontos, dois a frente do Treze que venceu o Greminho por 2 a 1. Com estes resultados, Flamengo, União e Greminho dividem a terceira colocação na tabela.
Flamengo vence e se isola na liderança dos Segundos Quadros
Os segundos quadros de Flamengo e Floresta entraram em campo, no bairro Metzler, no início da tarde deste domingo, igualados em pontos na ponta de cima da tabela de classificação. O Flamengo venceu o jogo por 2 a 0, chegou aos 16 pontos ganhos, e é o único time invicto na categoria. O Treze recebeu o Greminho e venceu por 3 a 1, resultado que o coloca na terceira posição na tabela, com 11 pontos. O Greminho, além de perder o jogo, perdeu a posição e agora está um ponto atrás do próprio Treze. O Palmeirinhas venceu o Primavera por 2 a 0 e também segue na briga por uma vaga às semifinais.
Resultados da Copa Amizade 40 Anos
Na manhã deste domingo, dois jogos foram disputados pela Copa Amizade 40 anos de Futebol. O Primavera perdeu em casa, para o Independente, por 2 a 1. Já o Palmeirinhas recebeu o União e venceu por 3 a 0. Mesmo com a derrota, o União segue líder, com 11 pontos ganhos, mas o Palmeirinhas agora está apenas um ponto atrás. O Independente é o terceiro com oito; o Floresta, que folgou na rodada tem quatro pontos e o Primavera três.
O Campeonato Municipal de Futebol é uma promoção da Prefeitura de Campo Bom, através da Secretaria de Esporte e Lazer – SMEL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário