Páginas

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Prefeitura promove palestra sobre educação financeira para empresários

Mostrar aos empresários, independentemente do tipo de enquadramento da empresa, a importância de se planejar financeiramente o seu negócio, bem como o controle do orçamento doméstico. Esse foi o objetivo da palestra Educação Financeira para Planejar a Empresa e o Orçamento Doméstico, promovida pela Prefeitura de Campo Bom, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), na noite de quinta-feira, 6, na Câmara de Vereadores.
A coach empresarial e administradora Delisia Mariante Verdoy abordou aspectos de cuidado com o dinheiro, para que os pequenos empresários atentem tanto em suas finanças pessoais como profissionais. A palestrante enfatizou para um público de cerca de 60 empresários que os cuidados deveriam iniciar muito cedo, desde a infância, junto à família. “Pequenas atitudes que são tomadas no dia a dia do empresário, refletem na boa saúde da empresa”, afirmou.
Com isso, os presentes tiveram noções de controles diversos, além de exemplos práticos e práticas para familiarização com orçamento, dinheiro e controles financeiros.

A próxima palestra ocorre no dia 10 de Agosto, com o coach André Fank, com o tema Vender é Realizar Sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário