Páginas

terça-feira, 25 de julho de 2017

Prefeito Luciano Orsi anuncia novo chefe de Gabinete

Tiago substituirá Thomas
O prefeito Luciano Orsi anunciou nesta terça-feira, 25, uma mudança no seu secretariado. O empresário Thomas Metzler deixará a titularidade da Chefia de Gabinete e no seu lugar assumirá Tiago de Vargas, coordenador do Departamento de Comunicação. A troca de secretário acontece na sexta-feira, 28.
Orsi ressalta que as mudanças são próprias da dinâmica da administração pública e promovidas em favor da população. “Hoje estamos dando posse a um gestor que já colaborava com a Administração e, temos certeza, vai contribuir ainda mais. O trabalho iniciado por Metzler terá seu prosseguimento sob a nova coordenação e assim, continuaremos promovendo o acesso ao Gabinete para a comunidade, empresários, entes políticos e as demais secretarias da Administração. Deixa o Gabinete um homem experiente e assume um jovem, com competência para trabalhar pelo bem da comunidade”, afirma o prefeito.
Em seu relato, Vargas reafirma seu compromisso em dar continuidade ao trabalho realizado por Metzler. “Quero dar prosseguimento à política voltada para a população, ao bom diálogo com os vereadores e empresários, e ao compromisso com as questões sociais, na luta por uma cidade melhor, que meu antecessor imprimiu a pasta. Nossa intenção é reforçar o que já vínhamos realizando e ampliar os programas e projetos com fins a alcançar ainda mais pessoas”, reitera o novo chefe de Gabinete.
Metzler destaca a satisfação por ter tido a oportunidade de fazer parte da Administração Municipal neste início de gestão. “Para mim, foi uma grande oportunidade poder contribuir, à frente desta importante pasta e agradeço a confiança do prefeito Orsi e o apoio de toda minha família e me sinto honrado por ter participado desta equipe. Desejo todo êxito ao amigo e agora titular da Chefia de Gabinete, pois sei que ele saberá conduzir com sabedoria essa importante pasta”, enfatiza.
O prefeito destaca entre as mais importantes realizações da gestão de Metzler todo o trabalho de prospecção de novas empresas realizado em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo. “Metzler imprimiu seu espirito empreendedor junto a pasta e ajudou tanto no diálogo com as empresas da cidade como na atração de novos empreendimentos. Mesmo se afastando, sei que posso contar com a sua experiência como meu conselheiro e amigo de muitos anos”, destaca Orsi. Assume a titularidade do Departamento de Comunicação Junior Reis, que já trabalhava na pasta coordenando a publicidade institucional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário