Páginas

terça-feira, 25 de julho de 2017

Microempreendedores e artistas podem participar do Brique do Largo

Os microempreendedores individuais e talentos locais de Campo Bom têm a oportunidade de participarem das próximas edições do Brique do Largo. O evento, que ocorre no segundo sábado de cada mês no espaço da Antiga Fábrica do Largo Irmãos Vetter, é uma promoção da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), que incentiva o comércio de produtores locais. O evento conta com venda de artesanato, produtos rurais, entre outros, além de troca de notas fiscais da Campanha Comprar Aqui é Bom Demais. A próxima edição acontece no dia 12 de agosto, das 9 às 14 horas.
Podem participar até três microempreendedores por edição. Também podem se cadastrar talentos referentes à música, dança, teatro, a fim de se apresentarem em uma das edições e terão espaços entre 30min a 45min (danças e teatro) e entre 1h30min à 2h (musica).
Os cronogramas serão feitos pela Sedetur, que entrará em contato previamente para ver a disponibilidade.
Os interessados devem entrar em contato pelo e-mail sedetur@campobom.rs.gov.br contendo seu nome, endereço, telefone, e-mail e fazendo uma breve apresentação de seu trabalho, enviando um parágrafo descritivo e ainda, se possível, vídeos e fotos dos trabalhos já feitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário