Páginas

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Legislativo será ponto de votação da Consulta Popular

Na próxima semana, nos dias 1º, 02 e 03 de agosto, em todo o Rio Grande do Sul, será realizada a votação de 2017 da Consulta Popular, que definirá os investimentos e serviços que constarão no orçamento do Estado para os próximos anos. Em Campo Bom, a Câmara de Vereadores será um dos pontos onde a população poderá participar da votação e eleger as demandas. Campo Bom integra a região do Consinos e a cédula de votação já foi definida em Assembleia Regional.
“O Legislativo de Campo Bom mais uma vez mostra seu papel de protagonismo junto a comunidade e abre as portas para a Consulta Popular, garantindo voz e vez para os campo-bonenses. É importante a participação da comunidade, uma vez que estaremos definindo investimentos para os próximos anos na cidade”, pontuou o presidente do Legislativo, Max de Souza (PMDB).
Estão habilitados a votar nas urnas da Câmara, apenas os eleitores com domicílio eleitoral em Campo Bom. Os eleitores poderão votar em apenas um dos Programas ou Ações constantes da cédula de votação. É necessário que o cidadão que for votar apresente o número do seu título de eleitor, que também poderá ser consultado no momento da votação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário