Páginas

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Federação de Handebol promove o Acampamento Estadual em Campo Bom

A Federação Gaúcha de Handebol (FGBh), em parceria com a Confederação Brasileira de Handebol (CBHb), promove de sexta a domingo (21, 22 e 23/07), o Acampamento Estadual, em Campo Bom. Nesta edição, haverá a participação especial do ex-técnico da Seleção Brasileira de Handebol Adulto, atual técnico da Seleção Juvenil e coordenador nacional de seleções da CBHb, Washington Nunes (foto). As atividades ocorrem a partir das 18 horas, na sexta-feira. No sábado, dia 22, as atividades ocorrem das 8 às 12 horas e no domingo, dia 23, das 8 às 12 horas.
São 35 atletas gaúchos da categoria juvenil selecionados para esta etapa de treinamento e, paralelamente, técnicos, treinadores e professores de todo o Rio Grande do Sul podem participar das atividades que englobam palestras e orientações práticas para ampliar as possibilidades da modalidade, aproximar atletas, comissões técnicas e técnicos, a fim de fomentar o desenvolvimento do handebol no Estado. As atividades do Acampamento serão coordenadas pela Associação Esportiva de Campo Bom (AECB).
Para participar do evento é necessário enviar e-mail com nome, telefone e contato do clube para registro@handebolrs.com.br, pois serão emitidos certificados aos participantes.  Aos que necessitarem de alojamento, o contato é Diretor de Esportes da AECB, César de Sá, 051 99828-6424.(Fonte: http://handebolrs.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário