Páginas

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Divisão de Acesso com inscrições abertas

Muitas equipes de Campo Bom sonham em participar de uma competição de alto nível. A porta de entrada para estas equipes se abriu na segunda-feira, 10, quando teve início o período de inscrições para os times interessados em participarem da Divisão de Acesso. A competição é promovida pela Secretaria de Esporte e Lazer (Smel), que também organiza as Série Ouro, Prata e Bronze. A cada edição dessas Séries, três equipes sobem e três equipes são rebaixadas. Para entrar neste seleto grupo, através da Série Bronze, as equipes precisam passar pela Divisão de Acesso, que este ano contará com o limite de 32 equipes, que serão divididas em 8 grupos na fase classificatória.
Para a edição deste ano, as equipes já podem realizar sua inscrição. Na primeira etapa, as equipes que quiserem participar devem preencher a ficha de intenção na Smel até o dia 20/07. As equipes que realizarem este cadastro participarão da 2ª etapa de inscrições, que acontecerá no dia 21/07, quando será realizado o sorteio das 32 vagas para a primeira fase da competição. Serão sorteadas também 12 vagas que ficarão em suplência.
A 3ª etapa acontecerá no período de 24 a 28/07. Nesta fase as equipes sorteadas deverão entregar a documentação dos atletas. A equipe que não conseguir realizar esta entrega dentro do prazo informado perderá o direito à vaga sendo convocada a equipe em suplência.
O expediente da Smel é de segunda a sexta-feira das 12h30min às 18h30min. No 2º andar do prédio da administração municipal. Mais informações pelo fone 3598 8742 ou através do email secretariadeesporteelazer@campobom.rs.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário