Páginas

terça-feira, 18 de julho de 2017

Campo Bom na final do Campeonato Porto Alegre de Basquete

Depois de dois finais de semana de grandes disputas, e batendo a Sogipa, a equipe adulta feminina de basquete de Campo Bom conquistou uma vaga para grande final do Campeonato Porto Alegre de Basquete, que acontece no dia 23 de julho, às 11h30, no Ginásio Tesourinha em Porto Alegre. A final será contra as TICIS da cidade anfitriã.
A equipe de basquete adulta de Campo Bom conta com a participação de oito atletas oriundas do Programa Acolher, sob a coordenação técnica do professor Sandro Vitorino Bengochea. “Durante os últimos 8 anos, a modalidade de Basquete, dentro do Programa Acolher, tem plantado e colhido muitos frutos como  títulos, atletas na seleção Gaúcha, bolsas de estudos e o fundamental, que faz do projeto de sucesso: construímos a cidadania com os alunos, regras, convívio social, respeito e disciplina entre outros valores”, define  Bengochea.
O Acolher
Além de basquete, o Acolher engloba turmas de futsal e handebol, futebol, judô e xadrez. O projeto é desenvolvido em 25 espaços esportivos, e atende cerca de 2.000 estudantes no contraturno escolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário