Páginas

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Assinado termo de cooperação técnica da Agência FGTAS/Sine de Campo Bom

O diretor-presidente da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social, Gilberto Baldasso, recebeu o prefeito Luciano Orsi na manhã desta quinta-feira, 27 de julho, na sede da FGTAS. Durante a reunião, foi assinado Termo de Cooperação Técnica. O documento firmado pela FGTAS e a Prefeitura viabiliza a continuidade os serviços prestados pela Agência FGTAS/Sine de Campo Bom.
Também participaram da reunião o assessor da Diretoria Administrativa, Arthur Brito, e as coordenadoras do Departamento de Relações com o Mercado de Trabalho da FGTAS, Ana Rosa Fischer, e da Agência de Desenvolvimento Social de Novo Hamburgo, Ana Abreu; o procurador jurídico, Marcos Vinicius Carniel, e o chefe de gabinete da Prefeitura, Tiago de Vargas.
Localizada na Av. dos Estados, 902, a unidade é administrada pela FGTAS em parceria com a Prefeitura. Oferece os serviços de intermediação de mão de obra, encaminhamento de seguro-desemprego e de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), além de ações do Programa Gaúcho do Artesanato (PGA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário