Páginas

quarta-feira, 12 de julho de 2017

ACI vai realizar o Fórum de Ética na próxima semana

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, através do Comitê de Serviços da entidade, promove, dia 20 de julho, o Fórum de Ética: Ética como fator de sucesso nos negócios. O evento acontece no auditório da ACI, a partir das 18h15, e vai abordar ética como elemento estratégico na tomada de decisões, como fator de mitigação de riscos na carreira e nos negócios, dilemas contemporâneos e ainda novos paradigmas.
A palestrante será Ana Tércia Lopes Rodrigues (foto), vice-presidente de Gestão do CRC/RS (Conselho Regional de Contabilidade). O evento é gratuito para sócios e tem o investimento de R$ 50,00 para não sócios. As inscrições podem ser feitas pelo www.acinh.com.br/eventos e mais informações obtidas pelo e-mail capacitacao@acinh.com.br ou pelo fone 2108-2108.
O Fórum tem o apoio institucional do CRC/RS e colaboração de Pomar Delivery de Frutas.
Ética: é a palavra que se refere a conduta humana, seus atos pessoais e públicos. Virtude caracterizada pela orientação dos atos pessoais, segundo os valores do bem e da decência pública. (De Zotti – Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário