Páginas

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Soninho garantido: alunos da Escola Tico-Tico recebem colchonetes

A qualidade do soninho depois do almoço da criançada da Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) Tico-Tico está garantido. O prefeito Luciano Orsi e a titular da Secretaria de Educação e Cultura (Smec), Simone Schneider, fizeram na manhã desta sexta-feira (12), a entrega de 90 colchonetes para serem usados pelos alunos de 4 meses a 6 anos que frequentam a escola no bairro Imigrante.
Segundo o prefeito, a Administração Municipal investiu cerca de R$ 26.000 na aquisição de 350 colchonetes que serão distribuídos em Emeis da cidade. Esta é apenas parte do investimento que estamos fazendo da aquisição de novos equipamentos para as escolas, que vão desde material de cantina até carinhos de bebe. Investir em nossas crianças é investir no futuro de nossa cidade e isso nos deixa muito satisfeitos”, define Orsi.
Segundo Simone, os novos materiais “serão de fundamental importância para as escolas para garantir o conforto dos alunos, para enriquecer ainda mais as aulas e para valorizar nossos jovens”.
Para a diretora da Emei Tico-tico, Sheila Barcellos Rodrigues Arend, essa aquisição traz mais bem-estar para as crianças. “Com conforto e um local adequado para a hora do sono deles, garantimos que os pequenos estarão com energias renovadas para aprender e brincar”, definiu Sheila. (Fonte: Imprensa PMCB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário