Páginas

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Inscrições para Gincana prorrogadas até segunda-feira

A comunidade de Campo Bom tem mais uma oportunidade para participar e se divertir na 15º Gincana de Campo Bom que ocorre de 2 a 11 de junho. Foram prorrogadas até segunda-feira, dia 15 de maio, as inscrições para as equipes interessadas em participar da Gincana que promete movimentar pessoas de todas as idades em divertidas provas que envolvem atividades artísticas e culturais, incluindo um grande desfile temático pelo centro da cidade.
Segundo o vice-prefeito e titular da Secretaria de Esporte e Lazer (Smel) Beto Santos (foto), este é um evento que conta sempre com grande participação da comunidade e a expectativa é de ter novamente o engajamento dos campo-bonenses. “É uma forma que temos de integrar os bairros e promover uma atividade sadia e que pode ser aproveitada por pessoas de todas as idades. Teremos muitos desafios que exigirão raciocínio lógico, astúcia e espírito de equipe”, garante Santos.
As fichas de inscrição estão à disposição no Site da Prefeitura, na aba da Secretaria de Esporte e Lazer, na área Fichas de Inscrições e Regulamentos. A Gincana é uma promoção da Prefeitura de Campo Bom, por meio da Smel. (Fonte: Imprensa PMCB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário