Páginas

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Homenagens de Dia das Mães para as servidoras municipais

Foi em forma de música que as servidoras municipais de Campo Bom receberam sua homenagem de Dia das Mães. A ação ocorreu no início da tarde desta sexta-feira, 12, quando as servidoras foram recebidas no saguão do Centro Administrativo ao som da Camerata da Escola de Arte-Educação (EAE). A orquestra, formada por estudantes das três redes (municipal, estadual e privada) recebeu as servidoras ao som de músicas como Imagine, de John Lennon; Dancing Queen, do grupo ABBA; e Hallelujah, de Leonard Cohen.
“Essa foi uma forma de homenagearmos a todos, mães e filhos, por participar desta instituição maravilhosa chamada família. E que todos possam celebrar esta data junto daqueles que amam”, definiu Orsi.

Mais tarde, alunos das escolas Princesa Isabel e Princesinha, da Barrinha, fizeram uma homenagem especial entregando flores para as servidoras da Secretaria de Educação e Cultura (Smec) e cantando as músicas Trem Bala, de Ana Vilela;  Pequenas Coisas, de Marcela Taís; e Leãozinho, de Caetano Veloso. “Todas as mães são únicas e queríamos homenagear as mulheres que são mães e professoras”, definiu a titular da Smec, Simone Schneider. (Fonte: Imprensa PMCB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário