Páginas

sábado, 27 de maio de 2017

15ª Gincana acontecerá dentro da Semana de Campo Bom

Entre os dias 2 e 11 de junho, acontece a 15ª Gincana de Campo Bom, promoção da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – SMEL. Este ano as equipes participantes são Leões, Metzler e Paulista e a organização e execução das tarefas está a cargo da Blackout Organizadora de Gincanas, que desde o dia 15 de maio vem divulgando tarefas às equipes através do site da organizadora http://www.equipeblackout.com/.
O desfile da Gincana acontecerá no próximo sábado (3), às 9h30, com início na Av. João Schumann, seguindo pela Av. Brasil em direção a Adriano Dias, terminando no Largo Irmãos Vetter.
As serenatas acontecerão dia 5, às 20 horas (Leões receberá Metzler); dia 6, às 20 horas (Paulista receberá Leões); e dia 7, também às 20 hoars (Metzler receberá Paulista).
Uma novidade nesta edição da gincana será a escolha do Rei e Rainha Gincaneiros, que acontecerá por meio de tarefas. As provas intensivas acontecerão nos dias 9, 10 e 11 de junho e o QG Central da Organização será no Ginásio Municipal Karl Heiz Kopittke. As provas esportivas e artísticas acontecerão no Ginásio Municipal e a divulgação do resultado acontecerá no domingo (11), às 15h30, no Largo Irmãos Vetter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário