Páginas

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Fórum de Cidades Digitais da Região Metropolitana de Porto Alegre é nesta quinta

Gestores de mais de 30 municípios estão inscritos para o evento que acontece em Campo Bom
O uso da tecnologia no processo de desenvolvimento socioeconômico dos municípios é o tema central do I Fórum de Cidades Digitais da Região Metropolitana de Porto Alegre, que será realizado nesta quinta-feira (27), em Campo Bom, através de uma parceria entre a Rede Cidade Digital (RCD) e a Prefeitura Municipal de Campo Bom.
Gestores de mais de 30 municípios estão inscritos para o evento que acontece no Teatro do Centro de Educação Integrada de Campo Bom (CEI), a partir das 8h30. Ao longo do dia, iniciativas, soluções e como as Tecnologias da Informação e Comunicação podem aprimorar a máquina pública e o atendimento aos cidadãos serão tratadas e compartilhadas por prefeitos, gestores, vereadores, empresários e academia.
Gratuito para servidores públicos, o Fórum visa, de acordo com o diretor da RCD, José Marinho, contribuir com o planejamento municipal na área e estimular o surgimento das cidades inteligentes na região. “A Rede Cidade Digital busca levar informações a pequenos e médios municípios sobre os impactos em se investir em TIC, por meio da troca de experiências e acesso a modelos em andamento nas localidades”, completa o diretor da RCD.
A programação completa está disponível pelo http://forum.redecidadedigital.com.br /campobom
O I Fórum de Cidades Digitais da Região Metropolitana de Porto Alegre tem o patrocínio ouro da Exati Tecnologia e da Lazy Parking, prata da Digistar, Gauss Geotecnologia e Infisc, bronze da JME Informática e apoio da Associação dos Municípios do Vale do Rio dos Sinos (AMVRS), Associação dos Municípios dos Campos de Cima da Serra (AMUCSER) e Associação Brasileira de Internet (ABRANET).
Serviço:
I Fórum de Cidades Digitais da Região Metropolitana de Porto Alegre
27 de abril, Campo Bom
Abertura: 8h30
Local: Teatro do Centro de Educação Integrada de Campo Bom (CEI)
(Fonte: Imprensa PMCB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário