Páginas

sábado, 3 de setembro de 2016

Workshop Preparação para o Investimento acontece no Feevale Techpark

Capacitação é gratuita e integra programa Pílulas de Inovação

A Universidade Feevale e o Feevale Techpark promovem, na segunda e terça-feira (5 e 6) o Workshop Preparação para Investimento. A capacitação, gratuita, acontecerá das 18 às 22 horas no auditório do Feevale Techpark – unidade de Novo Hamburgo (Av. Victor Hugo Kunz, 1743, Hamburgo Velho).
Direcionado a alunos de graduação, pós-graduação, professores da Universidade Feevale e empresários vinculados à Incubadora Tecnológica da Feevale e ao Feevale Techpark, o workshop integra o programa Pílulas da Inovação e tem como objetivo aprimorar e otimizar o investimento de empreendedores e futuros empreendedores. Inscrições e demais informações podem ser acessadas em www.feevaletechpark.com.br.

O programa Pílulas da Inovação

“A ideia é distribuir pequenas doses de inovação para a público da Feevale – alunos, funcionários, empresas incubadas, empresas instaladas no Feevale Techpark e comunidade – ao longo do ano. Assim, incentivamos essa cultura tanto dentro da Universidade quanto em seu entorno e região onde está instalada”, afirma o pró-reitor de Inovação da Feevale, Cleber Prodanov.
Por meio do programa, a Feevale e o Feevale Techpark oferecem cursos gratuitos, voltados para a qualificação em empreendedorismo e inovação. Além disso, se propõem a impactar os conceitos pessoais de empreender e os desafios atuais de transformação de ideias em negócios inovadores. Esse curso é direcionado a profissionais das empresas pré-incubadas, incubadas e graduadas e comunidade em geral.

Ministrante

Maurício Vidor: administrador pela Escola de Administração da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (EA-UFRGS), onde foi presidente e é atualmente conselheiro da PS Júnior. Trabalhou como consultor na Innoscience Consultoria em Gestão da Inovação, onde coordenou o Programa Ciclo da Inovação junto ao Núcleo de Apoio à Gestão da Inovação (NAGI-PUCRS). É sócio da Semente Negócios e especialista em startups digitais e desenvolvimento humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário