Páginas

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Projeto, moção e requerimentos aprovados na Câmara

Foto: Cássios Schaab
Na segunda-feira (19), os vereadores campo-bonenses se reuniram em sessão ordinária e extraordinária. Foram analisados requerimentos, moção de apoio e projeto de lei do Executivo.
Na sessão ordinária, foi aprovada Moção de Apoio assinada por todos os vereadores que demonstra apoio à implementação do serviço de Educação de Jovens e Adultos na Escola Estadual de Ensino Médio Ildefonso Pinto.
Dois requerimentos aprovados tratam de sugestão de projetos de lei ao Executivo. As propostas do vereador Paulo Tigre (PMDB) são para construção de banheiros públicos junto a praça João Blos e ainda normatização dos serviços funerários e de cemitério no âmbito municipal. Outros dois requerimentos aprovados pelos parlamentares, de autoria dos vereadores Ozéias Cardoso (PMDB) e Jair Wingert (PP), são endereçados à concessionária de energia AES SUL e ambos contam com pedidos de troca de postes que se encontram em situação precária e com risco de queda.
Na sessão extraordinária, os parlamentares aprovaram, por unanimidade, projeto de lei enviado pelo Executivo que autoriza convênio com o Clube 15 de Novembro para realização do Torneio Interestadual de Tiro ao Alvo. (Fonte: Imprensa CMCB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário