Páginas

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Educação e energia elétrica são temas de matérias no Legislativo

Diretora da Ildefonso Pinto na Tribuna Popular
 para solicitar apoio da comunidade para a escola
Na sessão de segunda-feira (19), na Câmara de Vereadores de Campo Bom, será apreciada pelos parlamentares uma Moção de Apoio à implementação do serviço de Educação de Jovens e Adultos na Escola Estadual de Ensino Médio Ildefonso Pinto. A matéria é assinada por todos os parlamentares.
Também em pauta estão dois requerimentos endereçados à concessionária de energia AES SUL. Ambos contam com pedidos de troca de postes que se encontram em situação precária e com risco de queda. As solicitações são de autoria dos vereadores Jair Wingert (PP) e Ozéias Cardoso (PMDB).
Outros dois requerimentos a serem analisados tratam de sugestão de projetos de lei ao Executivo. As propostas do vereador Paulo Tigre (PMDB) são para construção de banheiros públicos junto a praça João Blos e ainda normatização dos serviços funerários e de cemitério no âmbito municipal.
De autoria dos vereadores Jair, Ozéias e Alexandre Hoffmeister (PP) será apreciada Moção de Contrariedade contra o ato do Presidente da República de comprar sapatos na China.

Sessão Extraordinária

Também na segunda-feira, os parlamentares irão apreciar, em sessão extraordinária, projeto de lei enviado pelo Executivo que autoriza convênio com o Clube 15 de Novembro para realização do Torneio Interestadual de Tiro ao Alvo. A sessão extraordinária não gera remuneração extra aos parlamentares e tem início previsto para logo após o encerramento da sessão ordinária que inicia às 18h30. Ambas as sessões podem ser acompanhadas ao vivo através da TV Câmara CB em www.camaracb.rs.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário